Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de março de 2011

Quero ser livre pra te amar!!!!

Quero ser livre para te amar intensamente!
Vou correr e e me jogar em teus braços....
Para senti-lo junto a mim!
Porque fui te amar tanto assim!

É tão difícil explicar como fui te amar!
Eu te quero...E sei que você me deseja
Sonho com você, eu vivo pra te ter.

Teu olhar ilumina meu caminho!
Teu sorriso me alimenta a alma...
Não sei o que dizer!
Só sei que preciso de você!

Não sei se é paixão! Ou será ilusão?
Amor??
Sei que junto de ti sinto emoção,
E quero seu coração!

Vou te esperar o tempo que for preciso!
Não tenho pressa...seja quando for...
Serei tua!
Estarei a sua espera!!!!

2 comentários:

  1. Gostaria de saber porque postou este texto em seu blog sem o nome do autor? Este texto é de minha autoria....Publicado no Recanto das Letras em 14/10/2010...e também publicado em meu blog...plagiar é crime....espero que se justifique.

    ResponderExcluir